quarta-feira, 28 de maio de 2008

Medo

Tenho muito pra te dizer. Pra te balançar e fazer cair. Quero que você culmine completamente se é que ainda restou algo de você aqui dentro de mim. Isto não é uma Love Song ou Suicide Song, se é o que parece. Isto é apenas o chamado daquilo que nunca despertará novamente, fazendo com que eu trema minhas mãos ou coce meus olhos. Se eu soubesse hoje o que sei agora, não teria sentido viver o ontem.

Desconfortavelmente o passado só é passado quando nós deixamos que ele passe para então vivermos o presente. Arriscar é mesmo motivador quando se sabe que quando esquecemos aquilo que nos provoca ânsia e tremor, tudo se torna claro. Definitivamente não existe o escuro, apenas a ausência de luz. Nem frio, apenas a ausência de calor. Nem o mal, apenas a ausência. Sensações de coisas ruins e perigosas não me atormentam porque eu já te batizei com a pior das vinganças caro 'Sr. Medo'... eu te ignoro desde que descobri que você era o único motivo que me deixava calado. Agora... Quem é você para me fazer parar?

Nenhum comentário: